domingo, 24 de junho de 2012

RELATÓRIO DO PROJETO

Objetivos

1.1: Gerais

Valorizar a relação com o meio ambiente e adotar práticas ecológicas, com qualidade e excelência em nossos produtos, sempre atendendo as expectativas e satisfazendo nossos clientes. A Eco Lâmpadas Brasil é um empresa nova no mercado que trabalha com produtos 100% recicláveis e com um objetivo comum: Proteger o meio ambiente. Aliando, humanidade e tecnologia, porque preservar a natureza não é uma tendência, é um compromisso de todos


1.2: Específicos

Fornecer lâmpadas que favorecem o meio ambiente, não contaminando o solo como o mercúrio e outros derivados poluentes e despreocupando quanto ao produto que tem alta durabilidade.
 Queremos chegar no mercado consumidor com um produto totalmente produzido e fabricado com consciência para não agredir e nem contaminar o meio ambiente.
Avaliando todos os prós e contras de se fabricar e produzir um produto dessa natureza que agrade a todos os gostos e traga consigo uma visão de como devemos colaborar para o maior tempo de vida das riquezas naturais do nosso planeta.
 Nossos objetivos serão atingidos através de campanhas voltadas para a preservação ambiental direcionada aos nossos colaboradores, aos nossos clientes e a sociedade como um todo.

Apresentação da Empresa

Quem somos?
Somos uma empresa voltada para a produção de lâmpadas ecológicas, buscando incentivar a conscientização de seus clientes e da sociedade em geral para a preservação do meio ambiente.
Seguindo essa ética, trabalhamos no sentido de promover uma melhoria contínua da contribuição de seu pessoal que sempre atuará em equipe incentivando a humildade para estar sempre aprendendo a dedicação a criatividade e a inovação como instrumento de uma competência construtiva, valorizando o potencial empreendedor estimulando a liderança assim assumindo todos os compromissos com clientes, parceiros e conseguir cumprir com capacidade com os nossos colaboradores e fornecedores garantindo a felicidade e o respeito interpessoal de cada um

Missão da Empresa Ecolâmpadas Brasi LTDA.

Disponibilizar para as pessoas uma forma de energia limpa e sustentável.
Iluminar a vida das pessoas melhorando sua qualidade de vida oferecendo soluções em iluminações eco sustentáveis com produtos de qualidade e excelência nos serviços  prestados a preços competitivos e acessíveis para os clientes

Visão da Ecolâmpadas

Ser a melhor empresa de iluminação do mercado reconhecida pela sua experiência, inovação conhecimento, talento em iluminação bem como a ética, transparência com que comercializa os seus produtos e serviços vendo o bem estar do cliente.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Relatório de Projeto Empresa Ecolâmpadas Brasil






Relatório do Projeto Empresa Ecolâmpadas Brasil




Curso: Assistente Administrativo Completo




Módulo: Desenvolvimento Administrativo


PROFESSOR: ELIEL QUEIRÓZ

AL. NATALIA CERIOTTI
AL. MARIA JARDIM DE SOUZA
AL. MEIRE AP. CAROLINA QUINTINO
AL. SOLANGE MACHADO PEREIRA
AL. MAIARA GABRIELA MARGAU DOS SANTOS
AL. NEIVA MARIA D’ÁVILA